13 de setembro de 2014

You Own Me de Shiloh Walker

Sempre foi ela...

Dez anos se passaram desde que as portas se fecharam atrás de Decker Callhoun, tirando sua liberdade, mas mais importante, separando-o de Elizabeth Waters, a única mulher que amou – a mulher pela qual ele desistiu de tudo.

No dia em que foi sentenciado, ele se olhou para ela e disse "Sem arrependimentos, Lizzie". Mas ele mentiu, porque ele tinha um. Embora ele esteja fora da prisão já há três anos, ele está um ano atrasado. Lizzie nunca soube como ele se sentia e apenas alguns meses antes de ele ser libertado, ela encontrou outro alguém e é muito tarde.

Ou talvez não. Parece que o namorado de Lizzie quer um relacionamento aberto e dois podem jogar esse jogo. Agora tudo o que Decker precisa fazer é convencer Lizzie de que ele é o melhor homem... e sempre foi.

 

Shiloh vai conseguindo nos envolver na história de Deck e Lizzie de forma magistral. Sabemos que ele foi para a prisão por algum motivo ligado a ela, mas só vamos descobrindo a verdade quando os personagens querem revelar o passado e, claro, isso vai aguçando a curiosidade e nos enredando...

Deck é super apaixonado por Lizzie, mas ela não percebe, pois está envolvida com Noel, um cara que logo que aparece já dá pinta de ser um boçal! Só para vocês terem uma ideia, no aniversário de três anos de namoro, ele propõe um relacionamento aberto para Lizzie, dizendo que gostaria de variar... Sorte de Lizzie que ela tem ótimos amigos e eles a fazem se inscrever no mesmo site de relacionamentos que o idiota está inscrito. E ela faz um sucesso!!!

Claro que Decker aproveita para se inscrever no site também e começa a escrever declarações maravilhosas para ela... mas uma reviravolta os aproxima de forma inesperada e tudo muda!

Adorei a história e, apesar de ser curta, o desenvolvimento da trama e dos personagens são perfeitos! Vale a pena!

0 comentários: