24 de setembro de 2008

TEMPT ME WITH DARKNESS de Shayla Black


Ele é um cavalheiro imortal faminto por satisfação...
Assim que Marrok vê Olivia, ele tem certeza de que a conhece há séculos. Ele já sentiu suas curvas suaves contorcendo-se de prazer debaixo de seu poderoso corpo... Morganna! Há séculos, o enorme Marrok, antigamente um dos mais poderosos guerreiros do Rei Artur, sofre com uma terrível maldição que a bruxa lançou sobre ele quando ele a desprezou.

Ela é uma mulher moderna prestes de descobrir uma antiga magia...
Olivia divide uma conexão mística – e irresistível – com o pensativo Marrok. Logo após ter um sonho erótico com o sexy guerreiro, ele a seqüestra, exigindo que ela retire a maldição. A intensa paixão entre eles é mais poderosa – e íntima do que qualquer um deles jamais imaginou. Olivia pode ser a chave para abrir o diário que quebrará a maldição de Morganna sobre ele. Mas em mãos erradas, o livro também tem o poder de destruir o mundo mágico. Enquanto procuram pelas respostas, um cruel mago retorna do exílio e está juntando um exército do mal. Quando ele descobre que Marrok e Olivia têm o diário, apenas o amor deles – com a ajuda de um poderoso grupo de Irmandade mágica – poderá salvá-los.

Marrok foi um dos cavalheiros do Rei Artur. Num momento de fraqueza, dormiu com Morganna, e depois simplesmente a abandonou. A bruxa não gostou nem um pouco disso e o amaldiçoou transformando-o em imortal e negando-lhe que se satisfizesse sexualmente com qualquer outra mulher. Passado mil e quinhentos anos de pura tortura, Marrok se vê frente a frente com sua inimiga, que agora está usando outro nome, mas que possui a marca de nascença e os olhos violetas indisfarçáveis.

Olivia Gray é uma marchand americana que viajou para a Inglaterra a procura do pai que nunca conheceu. Sua mãe a criou como se fosse um fardo, uma obrigação, e nunca lhe revelou que o pai estava vivo e procurando por ela (pelo menos há vinte anos passados). Mas Olivia encontra Marrok – um escultor talentoso e mau humorado - que a seqüestra dizendo que ela é a bruxa Morganna e que quer obrigá-la a liberá-lo da maldição. Essa maldição foi escrita em um diário chamado Livro do Apocalipse, um livro mágico e mítico que dizem ter o poder de realizar qualquer desejo que for escrito em suas páginas. Marrok acha que Olivia é a única que conseguirá abrir o livro e acabar com seu tormento, pois seu maior desejo é poder morrer em paz.

Acontece que um mago muito poderoso e que estava enfraquecido recuperou suas forças e ficou sabendo a respeito do livro. Esse mago – Mathias – reuniu um grande exército de magos e zumbis para destruir o mundo mágico e conseguir o livro. Enquanto isso, Bram, neto de Merlin, reúne-se com alguns poderosos magos e mais Olivia e Marrok para formar a Irmandade do Apocalipse, que luta contra o crescente poder de Mathias e tenta proteger o livro e o mundo da magia.

Esse é o primeiro livro da série Doomsday Brethren. Considerei o livro bom, apesar de Olivia me dar nos nervos com suas constantes dúvidas e repetições. Em algumas cenas e acontecimentos dá para ver claramente a quem Shayla “homenageou”, pois são muito parecidas com algumas situações já vista em outros livros. Mas apesar desses percalços é um livro gostoso de ler e que dá inicio a uma série que tem tudo para dar muito certo. Só espero que nos outros as mocinhas sejam menos chatas do que Olivia.

0 comentários: