3 de maio de 2009

AUDÁCIA de Candace Camp

Angela Stanhope acreditava no amor. Após ser arrancada dos braços de Cameron Monroe, o homem a quem confiara seu coração, ela foi jogada nas garras do cruel e impiedoso Lorde Dunstan, o escolhido de seu avô para desposá-la. Decidida a fazer valer seus sentimentos e não os desejos insanos do patriarca Stanhope, ela o desafiou, mas cedeu a uma ardilosa chantagem para proteger seu amado.

Cameron jamais esqueceu da humilhação que sofreu. Após 15 anos, ele retorna à propriedade dos Stanhope para um ajuste de contas. Afinal, tornou-se um homem rico e poderoso, com recursos ilimitados para destruir a família que o renegou. E ele tem somente uma exigência: que Angela se torne sua esposa.

Angela e Cameron se amam. Mas ele é o cavalariço na propriedade do avô dela. Quando são descobertos e separados o avô lhe faz uma proposta: ou ela se casa com Lorde Dunstan ou Cameron vai para a cadeia acusado de roubo.

Quinze anos depois, encontramos Angela divorciada e morando na propriedade do irmão, Jeremy. É quando Cameron ressurge e através de ameaças e coerção a faz se casar com ele. Cameron ficou rico aventurando-se na América e volta para a Inglaterra onde compra terras e dívidas da família Stanhope, tendo assim o trunfo para conseguir o que quer.

Mas Angela  não quer se casar com ninguém. O que ela sofreu no casamento com Lorde Dunstan deixou marcas profundas em sua alma e só de pensar em outro homem tendo direitos sobre ela – mesmo Cam, a quem conhece e já amou - é algo que está além de suas forças. As perversões que Dunstan a obrigou, as agruras que Angela sofreu foram terríveis.  Conforme ia lendo, achava que era algo muito ruim, mas foi muito pior quando foi revelado. Esse Dunstan vai entrar para minha galeria de vilões.

Mas Cam é maravilhoso – mesmo quando a ameaçou não consegui desgostar dele – e  ajuda Angela de forma amorosa e sensual a conquistar a confiança em si mesma e nele.

Além disso, temos um mistério e um segredo que ajudam a aproximar os dois e também ameaça a vida de Cam. Candace é muito boa em escrever romances com esse toque de suspense! Gostei.

10 comentários:

Bia disse...

Nunca li nada da Candance Camp, embora já tenha tido a oportunidade!
Adorei a sinopse e pretendo aproveitar a chance quando tiver novamente um livro dela nas mãos.

Até mais!

Bia
Livros de Bia

Tonks71 disse...

Eu adorooo Candace Camp, tinha lido a Indiscreta há algum tempo, mas me apaixonei mesmo quando li Coração Roubado, Sempre o Teu Amor e a Mansão dos Segredos. Aliás, amei esse último.
A Mansão dos Segredos pra mim é uma leitura obrigatória,rsrsr.

Ainda não li Audácia, atualmente tô numa fase Candace Camp e tô devorando os livrinhos dela, logo vou ler esse aí tb.

bjos

Regina disse...

Eu gosto muito da Candace também. Mansão dos Segredos é realmente lindo, mas gostei muito da história de Rachel e Michael. Desde o primeiro livro da trilogia dá para ver que se amam, mas têm medo de se entregar e demonstrar esses sentimentos. É um livro que estou sempre prometendo reler...

Gostei de Audácia. Depois vou ler Conquista!

bjs

Tonks71 disse...

Regina, eu ainda não comprei A Casa das Máscaras, afff!!!

Só li o primeiro da trilogia Aincourt, mas já deu pra perceber que a trilogia deve ser maravilhosa!

Vou ter que fazer uma incursão aos sebos urgentemente,rsrsr.

Regina disse...

Tonks,

Eu li faz tempo, mas em e-book traduzido e revisado (mas não muito bem). Não li depois que saiu em livro. Comprei em inglês, mas ainda não li.

O segundo volume também é muito bom. Richard é um herói torturado e maravilhoso.

Sorte que vc tem sebo em sua cidade para procurar, eu dependo basicamente da net para conseguir. Ainda bem que tem o Estante Virtual!

bjs

Anônimo disse...

Nunca li nada d autora, mas esse livro parece ser a minha cara..! Gostei...

~> Acabei de descobrir seu blog, e amei..! Já linkei ele no meu, e vou sempre passar por aqui para acompanhar a novidades.. ;)

Beijoo!

Anônimo disse...

Adoro os livos da Candace já li vários adoro as trilogias dela
mais os que mais gostei foi a série da família Moreland todos os livros são bons tb já li a trilogia dos Aincourt e acabei o último da trilogia dos Chilton " Sempre o teu amor" ótimo!!!
agora vou ler Audácia já tô com ela nas mãos só falta tempo.
Recomendo os livros dela são muito melhores que os de Nora Roberts e Nicholas Sparks apesar de eu adorar esses autores tb.

Até mais!!!!

Anônimo disse...

Eu gosto mto da candance camp também. Já li A mansão dos segredos, O castelo das sombras e A casa das máscaras; livros 1,2 e 3 respectivamente. Os que eu mais gostei foram o livro 1 e 3!
Aaaah, já li tbm Escândalo!! Na verdade foi o primeiro livro q li dessa autora. Agora estou lendo Conquista da mesmas e proximo na minha lista é Audácia!

Anônimo disse...

Nossa acabei de ler, muito bom como todos dela mais esse vilão Dunstan foi o pior de todos! meu deus.
adorei e recomendo agora vou ler "conquista" que também tem o nome "uma mulher independente" ás vezes tá ruim de achar os livros pq eles vÊm com nomes diferentes. "audácia" eu li como ",impulso" mesmo assim são todos ótimos.Adoro o suspense que ela coloca.

Mel.

Silvia disse...

Gosto muito dessa autora e vou comprar este livro, pois a sinopse é tentadora.
Parabéns pelo seu blog, é de muito bom gosto!!