29 de setembro de 2009

Reynold de Burgh: The Dark Knight de Deborah Simmons



A ovelha-negra da família de Burgh é o título que Reynold sabe como usar. Pária e ferido, esse cavalheiro está viajando sozinho. Mas sua amarga peregrinação é interrompida por uma donzela muito determinada que o obriga a cumprir seus votos de cavalheiro: proteger e servir!

Sabina Sexton sabe que seu relutante salvador está cético sobre sua missão. Mas o perigo é muito real, e a cuidadosa Sabina deve colocar sua vida – e seu coração – aos cuidados desse escuro e perigosamente atraente cavalheiro…

Esperei muito por esse livro! Desde que li O Lobo Domado, Reynold atraiu minha atenção e sempre quis saber mais sobre ele. Sua quietude e isolamento, bem como sua capacidade de lutar e enfrentar os perigos, mesmo com sua perna ruim, eram um chamariz irresistivel!Finalmente o livro dele foi lançado!!! E depois da leitura, fiquei dividida: foi bom, mas não foi bem o que eu esperava…

Reynold provou ser um cavalheiro capaz, leal, valente, esperto e atraente, mas, ao mesmo tempo, ele tinha uma venda nos olhos que não o deixava ver a verdade, nem se ela o estapeasse! Sabina foi uma escolha perfeita para Reynold. Decidida, elegante, destemida, ela precisava da ajuda de um cavalheiro, e apareceu um de Burgh! Não vou falar muito da trama para não dar spoilers, mas gostei da história e a criatividade de Deborah.

Adorei o humor do livro, as descobertas, os perigos. Mas detestei o modo como Reynold se enxergava, como ele demorou a perceber seu valor e o amor que sua família e Sabina tinham por ele! Apesar de entender que Deborah foi coerente e manteve as características do personagem que me conquistou, queria ver um Reynold diferente! E é essa divisão que me fez achar o livro bom – enquanto, claro, eu esperava um livro excelente.

6 comentários:

La Sorcière disse...

Nossa Rê....a beleza da barriga, ops! quero dizer, da capa desviou minha atenção!!!!
O tanquinho, ops! quer dizer, o livro, parece ser muuuuito bom!!!
Bjs:)

Jeanne Rodrigues disse...

Ai, Rê !

Então não correspondeu as suas expectativas?

Já li qse toda a série. Vou tentar ler os outros que faltam.

Bjos,

disse...

A capa do livro é muito bonita... kkkkkk

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Eu tenho alguns livrinhos da Deborah Simmons. Você me animou. Adorei seu post ! Dá vontade de encostar o da Nora que estou lendo e correr para um da Deborah.
Adoro mocinhos problemáticos !
Beijo.
Luka.

Regina disse...

Meninas,

Sempre gostei do Reynold e essa capa faz justiça a ele - mas não tem cenas hots no livro!!!! Ao contrário dos irmãos, Reynold é fechado e não quis se exibir kkkkkkkkk. Claro que ele não nega o sangue e tem pegada, mas tudo muiiiiiiiiiito discreto...

Mas a trama é gostosa e muito inteligente e vale a pena...

bjs

Celsina disse...

Oiii, Tem selinho lá no blog:)

Bjs!!