23 de maio de 2010

Cry Sanctuary de Moira Rogers

Keith Winston está cansado de lutar. A guerra entre lobisomens e magos domina a Europa, mas ele volta para casa, em Red Rock, Montana na esperança de encontrar um pouquinho de paz. Ao invés disso, ele encontra mais conflitos quando luta contra as normas da alcatéia quando reassume seu lugar como braço direito do alfa.

Quando ele resgata uma loba recém transformada e em fuga, ele sabe que a atração instantânea que sente por ela vai causar problemas. O que ele não espera é se ver embarcando em outra batalha que vai contra seus instintos – e seu coração.

Abigail Adler somente descobriu sobre a existência de lobisomens quando se transformou em um. Com sua vida ameaçada por um alfa corrupto, ela foge para o único santuário que conhece: Red Rock. Embora esteja agradecida pela proteção da alcatéia, ela se irrita com as inquebráveis regras de conduta – exceto quando é para se submeter à paixão que Keith desperta nela.

Então seu inimigo sequestra sua irmã na tentativa de fazê-la deixar a proteção. Para salvá-la, Abby e Keith devem estar dispostos a fazer exatamente o que pode lhes causar a morte – quebrar todas as regras.

Eu adoro livros com lobos! Afinal foram eles quem me apresentaram às delícias do Romance Sobrenatural.

Nessa série, Moira Rogers nos apresenta a alcatéia de Red Rock e o santuário que proporcionam para aqueles que estão enfrentando problemas em suas cidades e com seus alfas. Gavin e Samantha  são os alfas de Red Rock. Um casal apaixonado e muito disposto a ajudar a quem precisa. Keith é o segundo em comando, um homem de passado atormentado que está retornando de uma guerra na Europa, uma guerra entre lobisomens e magos, entre estilos de vida diferentes e culturas que estão desaparecendo.

Gavin ajuda os lobos que sofrem perseguição em suas alcatéias. Em Red Rock essas pessoas podem descansar e se recuperar até encontrarem um novo caminho, um novo lar. Ele recebe um aviso que tem um casal fugindo da cidade de  Helena e do alfa Alan Mathews, um lobo altamente corrupto e totalmente psicopata. Então, manda Keith encontrá-los e escoltá-los.

Dylan e Abigail são esses fugitivos. Dylan é um lobo submisso e que sempre foi maltratado por Alan. Ele é amigo de Abigail e sua irmã, Brynn, há muito tempo. Um dia, Alan conhece Abby e se interessa por ela. Claro que, como é sem escrúpulos, ele não hesita em transformá-la em lobo só para poder tê-la! O problema é que o lobo dela é dominante e para poder controlá-la, é preciso “quebrá-la”. Dylan, mesmo sendo submisso, não suporta ver Abby sendo abusada pelo alfa e decide fugir com ela e solicitar santuário em Red Rock.

O primeiro encontro entre Keith e Abby é numa situação de muito perigo. Mesmo assim, a atração já começa entre eles. Chegando a cidade, Abby descobre que tem muito a aprender sobre os costumes e modo de vida que terá de abraçar daqui em diante. Saber controlar seu lobo e conviver com ele vai ser um aprendizado muito difícil e ela precisará da ajuda de Keith para isso.

Nem preciso dizer que me apaixonei por essa série e já estou com os outros dois livros na pilha (e pularam muitas posições): Sanctuary Lost e Sanctuary Price. Fora esses, há dois contos com os  personagens, distribuidos gratuitamente no site da autora, que já li e adorei e recomento. (www.moirarogers.com)

1 comentários:

Herida Ruyz disse...

Uiaaa!
Amei. As capas são de arrasar. Não leio em inglês, mas deve ter ebook né?
Vou procurar.kkk
Bjs