10 de setembro de 2012

Her Best Friend´s Brother de T.J. Dell

Libby está apaixonada por Tony Marchetti desde os sete anos de idade. O problema? Ele é o irmão mais velho de sua melhor amiga. Ultimamente Tony começou a olhar para ela de um jeito novo e a mandar e-mails o tempo todo. Será possível que ele a esteja vendo como mais do que a melhor amiga da irmãzinha?

Tony sabe que Libby McKay é fora dos limites. Ela é a melhor amiga de sua irmã, pelo amor de Deus! Mas ela também é esperta, divertida e super sexy. Além disso, ela não se importa de suar... nas pistas quer dizer. Tony não consegue resistir, além disso, o que são alguns e-mails? Um telefonema de vez em quando? Ele pode manter as coisas amigáveis, não pode?

 

Uma história deliciosa sobre desencontros e falhas de comunicação e o que isso pode acarretar...

Libby se apaixona por Tony desde a primeira vez que o vê. Isso aos sete anos de idade, ao ir à casa da que seria sua melhor amiga por toda vida, Melanie Marchetti, irmã caçula de Tony. Ele tinha 11 anos e fez o que todo irmão mais velho sempre faz: ignora a irmã e a amiga e rouba a pipoca delas!

Mas conforme Libby vai crescendo, Tony começa a notá-la. Quando estava com 19 anos, ele já começa a planejar um futuro com ela, mas claro que a diferença de quatro anos aqui pesa um pouco, ainda mais ela sendo menor de idade. E é onde começam os desencontros, pois esse desejo dele em esperar começa a fazer Libby a questionar se vale ou não a pena continuar apaixonada por ele e sem esperanças. Fora isso, algumas outras situações – e Melanie com suas boas intenções – vão ajudando a aumentar as "falhas de comunicação" entre os dois.

O livro é narrado em terceira pessoa, o que é ótimo pois vamos acompanhando os pensamentos e sentimentos dos dois personagens. E é também onde vamos nos irritando com a forma como eles sentem uma coisa e falam outra!!!!! Nós sabemos que os dois se amam, mas o medo e o receio de "perderem" a amizade – aquilo que os mantém juntos – os fazem recuar e se afastar. Tem horas que dá vontade de entrar na história e amarrar os dois e fazerem os dois realmente dizerem o que sentem... Mas é claro que esses desencontros e desentendimentos é que dão o sabor todo especial ao romance! E o que nos mantém presos à história.

Essa é uma nova autora para mim, e com certeza vou procurar mais livros dela!

0 comentários: