10 de fevereiro de 2009

Ganhei um Meme!!!!



Fico muito feliz em comunicar que a Lili, do blog Nossos Romances me presenteou com um meme. Obrigada, Lili!!!! Amei!!!!

O prêmio consiste em 6 regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Então, aqui vai 6 coisinhas básicas sobre mim:

1. Adoro animais. Pensei em fazer veterinária, até cheguei a prestar o vestibular. Infelizmente, odeio Biologia, então desisti.rsrsrs
2. Tenho cinco cães.
3. Adoro trabalhar ouvindo rádio. Prefiro a Kiss FM e a Alpha FM.
4. Odeio música sertaneja. Não suporto nem ouvir aquelas vozinhas irritantes Arghhhhh
5. Outono é a minha estação favorita.
6. Sempre que possível, me escondo do sol. Apesar de ser de signo de fogo, o sol me deixa totalmente sem energia e apática.


Agora os seis blogs indicados:

1. Meninas da Bahia
2. Leitura Legal
3. Romance Gracinha
4. Livros com Coração
5. Mulheres Românticas
6. Romances in Pink

2 comentários:

Tonks71 disse...

Regina,
obrigado pelo meme, adorei, já postei lá no Romances in Pink as 6 próximas vítimas, rsrsrsrs.

Vivi disse...

Regina, Legal conhecer detalhes de você. Obrigada pela lembrança e referência. Adorei!!!

Beijocas