9 de fevereiro de 2009

PLAIN JANE de Paige Burns e Tiffany Aaron


Jane Van Poppel tem uma vida sexual inexistente. Ela nem mesmo se acha atraente, ela se sente gorda e nas poucas vezes que tentou ter um relacionamento, eles inevitavelmente fracassaram. Trabalhando num escritório com uma academia disponível, Jane malha após o trabalho. Uma noite, Jane dá de cara com um homem nu no vestiário. Para seu horror, ele era Josh Anderson, seu chefe. Josh estava interessado em Jane desde que a contratara. Quando se encontram na academia, ele finalmente a convida para sair. Agora Josh e Jane têm de enfrentar as inseguranças de Jane e a mal intencionada família de Josh.

Um livro muito gostoso de ler. Bem despretensioso e sem muito suspense. Um casal – Josh e Jane – que sempre se sentiu atraído um pelo outro, mas sem coragem para se aproximar, de repente se vêem numa situação que os aproxima. Daí começam um relacionamento e acabam se apaixonando.

Jane é uma personagem muito engraçada. Tira suas conclusões e fantasia e romantiza tudo. Josh, por outro lado, tem medo do que começa a sentir por Jane e faz algumas besteiras que a afasta. Mas antes das besteiras, ele se mostra um homem atencioso e romântico. O interessante do livro é que ele é do tipo Ele Disse / Ela Disse e então temos a versão de cada um e isso faz a história fluir de uma forma agradável e com muito humor.

Os personagens secundários também são muito bons: Devlin, o amigo gay de Jane, que também é amigo e empregado de Josh, serve de ponte entre os enamorados. Agora, a família de Josh é simplesmente horrível. A mãe e as irmãs são verdadeiras bruxas e fazem de tudo para afastar o casal.

3 comentários:

lili disse...

Oi Rê! Vim te fazer uma visita e te dizer que deixei um selo para vc no meu blog. Me visite ;)

Bjs
Lili

Anônimo disse...

oi galera!Adorei o blog pois sou viciada em leitura,to super afim de er esse livro,vcs sabem nde eu posso fazer o download?vlw bjo.


Ass: Camila

Anônimo disse...

Procurei esse livro em tudo quanto foi lugar, mas não achei...

Vooc encontrou ele onde??

PS: Quero muito lê-lo.

Ass: Giselle