21 de março de 2009

Oito características minhas

 

selinho_literatura

A Tonks me enviou esse selinho. Obrigada!!!

Vamos às regras:

  • Escrever uma lista com oito características suas  (personalidade)
  • Convidar oito parceiros de blog para responder
  • Comentar no blog de quem convidou
  • Comentar nos blogs dos convidados para que saibam da indicação
  • Mencionar as regras

Bom, vamos falar um pouco sobre mim:

  1. Sou bagunceira, mas daquelas que sabe onde cada coisa está. Aprecio a ordem e a organização, só não sou pratico essas coisas.
  2. Sou preguiçosa. Do tipo que prefere ficar em casa lendo a ir fazer compras (ou colocar as coisas em ordem). Se tenho algum tempo livre, aproveito para fazer  absolutamente nada – a não ser ler e brincar com a Mel (minha filha de quatro patas) 
  3. Tenho um vício: comprar livros!!!! É só ouvir falar ou ler algo que me interessa e já vou atrás. Minha pilha “para ler” está enoooooooooorme e ainda fico comprando mais. (Depois fico tentando entender quem adora comprar sapatos…)
  4. Adoro rir. Sempre que possível fico perto de pessoas que sejam assim também. Acredito em energia positiva e tento me cercar dela.
  5. Aprecio muito a solidão e o silêncio. Não descarto festas e badalações, mas prefiro os momentos só meu! (Acho que isso se deve ao fato de vir de uma família grande – 05 irmãs).
  6. Sou impaciente! Detesto esperar. Já sofri alguns revezes por causa dessa minha característica e estou tentando mudar, mas é difícil.
  7. Adoro conversar. Fazer comentários construtivos da vida alheia (nunca faço fofoca!!! rsrsrsrsrs). Observar o que acontece ao redor – seja no trabalho, na cidade, no país e no mundo – e sempre poder trocar idéias e ouvir opiniões. Acho muito bom falar e ouvir.
  8. Quando faço algo, me concentro muito – seja ler, trabalhar, estudar… – mas sei que minha menina fica me esperando, mesmo que às vezes ela durma rsrsrsrsrs. Aqui algumas fotos dela me fazendo companhia enquanto estou no computador. Apesar de me distrair com outras atividade, sempre arrumo tempo para brincar com ela.

MEL DORMINDO   Img00006

 

 

 

 

 

 

Não sigo muitos blogs, então fica difícil escolher aqueles para receberem esse selo (ainda mais que os que sigo já foram presenteados). Então vou ficar devendo as oito indicações.

4 comentários:

Débora Lauton disse...

Xi... Regina, acho que eu estou pior que você por sou viciada em comprar livros E sapatos... Você também tem a mania de comprar livros que você já leu, só para tê-los e poder reler quando der na telha??
A Mel é linda... adoro cachorros, esses bichinhos demonstram um amor tão incondicional que é impossível não ama-los...

beijos
Dé...

Natália Alexandre disse...

Regina...me senti a própria lendo suas 8 características... kkk...sou quase igual.
Eu adoro comprar sapatos.... + se eu só tiver dh pra comprar ou livro ou sapato...lógico que vou comprar o livro...rs

bjos

Tonks71 disse...

Adorei a Mel, eu tb tenho um cachorrinho, o Pipoca.

Eu sei, eu sei, pipoca é uma palavra feminina, mas vai explicar isso ao meu filho que na época tinha sete anos.

Ele normalmente fica deitado no meu colo quanto tô no pc.

Acredito que o vício de comprar livros seja uma verdadeira epidemia, recentemente coloquei um post num fórum com o seguinte título qual é o tamanho da sua pilha? e para minha surpresa quase todo mundo tem uma enormeeee.rsrsrs

Tinha gente até que tinha pilha de ebooks, ou seja, uma pilha virtual.kkkkkk

bjos

Regina disse...

Débora,

Gosto de comprar sapatos também, mas não aguento não comprar livros. Quanto a comprar livros que já li, só se emprestei para alguém e sei que não vou mais vê-lo. Aí compro outro. Mas, uma vez, já tinha encomendado um livro em pré-venda e descobri que uma outra livraria tinha pronta entrega (era um livro importado). Nem pensei duas vezes e comprei já para ler. Estou agora com dois exemplares rsrsrsrsrs.

Natália,

Então somos duas. Entre livro e sapato, fico com o livro também.

Tonks,

Adorei o nome de seu cachorro!!!
A Mel não pode ficar no colo, mas se sente que não estou dando atenção de forma devida, ela me cobra - late e me dá patadas até ser atendida!!! Ela tem muiiiiita personalidade rsrsrsrsrs

bjs