11 de junho de 2009

Lenda de Jude Deveraux

Kady Long,  famosa chef, está prestes a se casar com um homem extraordinário, e por isso considerava-se a mulher mais afortunada do mundo. Mas, ao abrir uma antiga lata de farinha de trigo, descobre uma foto velha e fascinante de quatro estranhos, e sente uma misteriosa empatia…e um desejo irresistível de experimentar o delicado vestido de noiva de cetim, os brincos de ametista e o véu de renda finíssima bordado à mão que também estavam dentro da lata. E foi então que uma misteriosa vertigem a dominou…

Quando tornou a abrir os olhos, Kady se descobriu numa paisagem agreste, sob um sol ardente, onde estava reunida uma quadrilha de bandidos…e um enforcamento prestes a começar.

Sempre decidida, Kady conseguiu impedir que os bandidos consumassem o enforcamento, disparando um tiro de rifle e assim salvando a vítima – um homem alto, magro e muito atraente.

Ansiosa em voltar a seu tempo, Kady pede ajuda ao estranho. Mas Cole Jordan, de Lenda, Colorado, tem um senso de humor insinuante…e ela acaba se tornando sua esposa! Se Kady não pode entender o que há por trás daquele homem e de sua cidade, pelo menos pode dissipar a noção de que é uma noiva obediente do século XIX. Fará um banquete fabuloso, que custará uma fortuna à Cole…e que será lembrado para sempre. Nesse ínterim, Kady começa a gostar daquele homem enigmático…e também de Lenda. Mas Cole revelará um segredo que acabará com o conto de fadas na fronteira do Colorado…e os unirá de uma maneira que Kady nunca imaginaria ser possível.

 

Adorei essa história! O resumo conta muita coisa, mas não diz como Cole era maravilhoso! Simplesmente um homem apaixonado e apaixonante. E como Kady podia ser teimosa e amorosa ao mesmo tempo! Teve horas que queria berrar com ela – mas ela sempre fazia a coisa certa no final…

Jude foi de uma grande criatividade, pois a história dá umas guinadas e reviravoltas que até fiquei atordoada… Estava tudo encaminhando para uma direção e de repente – bum – dava-se uma reviravolta e tudo mudava!  Não vou falar muito para não dar spoilers e entregar o ouro, mas posso dizer que a história de Kady é fantástica e recomendo a leitura!

5 comentários:

Tonks71 disse...

Gostei muito desse livro, e fazer uma resenha dele realmente é muito difícil já que qualquer spoiler pode estragar a leitura.rsrsrs

É um livro surpreendente!

Ótima dica, Regina.

Vivi disse...

Taí, Rê. Um livro encantador.Beijocas

Leitura Nossa disse...

Fico contente que tenha gostado...
É um livro maravilhoso...

beijos,
Dé...

lili disse...

Livro maravilhoso. Está na lista dos melhores :)

Mudando de assunto, tem um prêmio para vc no meu blog Rê!!

Beijossss
Te adoro
Lili

Carla Fernanda disse...

Oi, Regina.

Estava navegando no seu blog e lendo alguns posts das escritoras que eu gosto, entre elas Jude Deveraux.

Infelizmente, ainda não li esse livro.

Mais um que já está incluído na minha listinha...

Não sei se você já leu, dessa mesma escritoraMulher de Gelo e Mulher de Fogo...

As histórias dessas 2 irmãs são excelentes e os mocinhos... tudo de bom!!!

Aqui está mais uma dica.

Em breve, postarei no meu blog falando mais a respeito.

Beijos.