6 de fevereiro de 2011

Bound and Determined de Shayla Black

BoundAndDeterminedShayla2031_f

Kerry Sullivan está ficando sem tempo – e paciência. Com seu irmão erroneamente acusado do desfalque de milhões, ela não pode suportar mais uma humilhação do homem a quem está implorando por ajuda. Rafael Dawson pode ser um dos melhores especialistas em segurança eletrônica do país – e o único homem que pode provar a inocência de seu irmão – mas suas maneiras ao telefone são estarrecedoras. Maldito ianque. Pena que sequestrar o homem não seja uma opção. Ou será que é?

Não há nada que Kerry não faça por seu irmão. Há muitas coisas que ela deseja fazer com Rafe enquanto ele está amarrado e nu no esconderijo secreto de Kerry. Rafe é com certeza algo muito bom de se olhar, mas a  vida de seu irmão a está forçando a fazer o impossível: fazer esse homem que está sempre no controle, perdê-lo. Mas quando ele vira a mesa, Kerry se vê à merce de Rafe. E a única maneira de conseguir o que quer dele é deixá-lo conseguir o que ele quer dela

Um livro HOT HOT HOT, mas com muito romance, um toque de suspense e uma dose essencial de humor.

Kerry é uma mulher desesperada! Seu irmão,  Mark – aquele que sempre cuidou dela desde a morte dos pais – está em apuros! Ele foi acusado de dar um desfalque milionário no banco em que trabalha e o FBI tem provas suficientes para colocá-lo na prisão por um looooongo tempo. Ela precisa provar que ele é inocente! E a única maneira que consegue imaginar em fazer isso é conseguir a ajuda de Rafael Dawson, um ex-hacker, agora especialista em segurança eletrônica e contratado pelo mesmo banco para rever os programas e aumentar a eficiência dos mesmos.

Mas toda vez que Kerry liga para Rafael pedindo ajuda, ele simplesmente desliga na cara dela! Isso porque ela não consegue se fazer entender… todas as vezes ela acaba chorando e metendo os pés pelas mãos e não conseguindo se explicar. O modo vai ser sequestrá-lo e obrigá-lo a ouvir o que ela tem a dizer! Com a ajuda de Jason – melhor amigo de Mark – ela põe o plano em prática. Vai receber Rafael no aeroporto, drogá-lo e trancá-lo na “Cabana do Amor”, uma casa onde o tio de Jason leva as amantes. O problema é que ela esperava um nerd feioso e mal educado e não o deus grego que estava parado à sua frente e que a fazia se esquecer do que é mesmo que ela teria de fazer…

Rafael adorou ser recebido pela loira curvilínea e com covinhas maravilhosas. O pessoal do banco devia ter lido sua mente e adivinhado suas fantasias. Mas ao se ver nu e algemado numa cama ele perdeu todo o espírito esportivo e só queria se colocar as mãos naquele pescoço maravilhoso e esganá-la!  E a situação só piorou ao perceber que sua loira linda e sensual era a louca que ficava ligando para sua empresa chorando e falando coisas sem sentido… Não é que a mulher era mesmo louca de pedra???? Ele precisava dar um jeito de se libertar das algemas e fugir dessa maluca…

Kerry se mete na maior confusão quando pensa que pode dominar Rafe! Mas o desespero de provar a inocência do irmão a faz ficar destemida! E é exatamente esse lado de Kerry, a lealdade e a disposição para se sacrificar por aqueles a quem ama, que acaba conquistando a confiança e a ajuda de Rafe.

Além das cenas ultra mega HOTS que só Shayla consegue apresentar, há também o suspense: quem está tentando acusar Mark? E o que essa pessoa fará para evitar que Rafael e Kerry provem a inocência dele? Se é que ele é mesmo inocente…

Kerry é uma mulher doce e romântica e meio louca mesmo. Rafe é um tantinho teimoso – tá bom, muito teimoso! Teve horas que fiquei com vontade de dar na cabeça dele para ver se ele percebia o que estava bem diante do seu nariz! Mas crescendo do modo como ele cresceu, não é de se admirar que ele não quisesse ou soubesse o que é ter um relacionamento…

Adorei o modo como Shayla vai nos conduzindo pela trama e o suspense vai aumentando – e a temperatura e a atração entre Rafe e Kerry também – mas sem esquecer de mostrar que o romance também vai acontecendo.  Maravilhoso!

BANNER ESTRELA

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já fiquei de olho nesse livro quando você começou a falar dele nos históricos do Skoob. Me diz, como é que você consegue descobrir tanto livro legal? Rs.

beijos!

Regina disse...

Oi Lilian...

Eu gosto muito dessa autora! E faço parte do grupo yahoo dela - o Wicked Writers - que além da Shayla tem tb Sylvia Day, Mackenzie Mackade, Cathryn Fox, Nikki Duncan, Shiloh Walker, Beth Williamson e Karin Tabke (pode ver minhas leituras...).

Também faço parte do yahoo group Writeminded_readers, quem é das autoras: Larissa Ione, Maya Banks, Jaci Burton, Stephanie Tyler... -

Então estou sempre recebendo recomendações excelentes! Fora o Goodreads, onde faço parte de um grupo de Desafios Literários e todo mês participo do Pick-it-for-me, que é como um amigo secreto,só que ao invés de presente, recebemos indicações de livros e autores - geralmente que não constam em nossa TBR.

Esse mês, através dessa brincadeira, descobri outra autora fantástica: Terri Reid! Amei os dois livros dela e logo vou postar no blog!

bjs

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

O livro parece ser ótimo. Pena que não saiu no Brasil (e que eu não leio em inglês xD)

teh

http://misscarbono.blogspot.com