26 de fevereiro de 2011

Wicked… in Whispering Cove de Nikki Duncan

WickedNDFinal

A Dra. Danica Kent está bem acomodada em seu papel de médica de cidade pequena. Ela cuida de seus pacientes de Whispering Cove, especialmente dos vovôs bebedores de rum e jogadores de poquer que estão sempre se metendo em tudo. Mas quando um de seus pacientes a faz ficar cara a cara com sua paixão adolescente, todo o trabalho que teve para se reinventar falha.

Braydon Mitchell vive a vida velejando ao redor do mundo escrevendo reportagens freelancer para revistas. Ele não tem o menor desejo de se fixar em uma cidade pequena e constituir uma família, então vem evitando os apelos de seus avós… até agora. Voltando para casa preocupado com a saúde de seu avô, Braydon encontra mais do que velhos amigos voltando para a reunião escolar. Encontra também a sexy doutora de seu avô.

Com faíscas eróticas incendiando ao primeiro toque deles, Danica faz Braydon querer tudo o que acha não ser para ele… estabilidade de cidade pequena,  o amor de uma mulher forte, família. Podem eles encontrar um lugar comum no amor?

Esse livro fecha a antologia Whispering Cove e a aposta dos vovôs mais apaixonantes que já conheci!

Danica sempre foi apaixonada por Braydon! Mas sempre que ele chegava perto dela, ela ficava completamente muda. Braydon nunca a tratou mal, mas também nunca deu a entender que gostaria de se aproximar dela ou ser algo mais.

Braydon foi criado pelos avós, pois seus pais eram do tipo aventureiro, sempre viajando e nunca tendo tempo para o filho. Ele cresceu se sentindo desprezado e quando se formou, seguiu o caminho de seus pais: comprou um veleiro e partiu pelo mundo escrevendo artigos para revistas de forma free-lance. É uma vida boa e bem do jeito que ele quer. Até ele voltar para ver seu avô doente – e aqui tenho de dizer que o avô em questão não está tão doente assim! – e re-encontrar Danica – ou melhor, a Dr. Dani.

A atração que sente por ela é imediata. E ao ver quem realmente é a Dr. Dani – a menina que não tinha coragem de falar com ele – ele se espanta! No início, Danica fica muda perto dele, mas depois ela encontra sua voz e ele se encanta com a mulher forte e decidida em que ela se transformou!

Achei a história menos hot que as duas primeiras, mas compensou pelo modo como vamos vendo Danica convencer Braydon de que a vida numa cidade pequena não é tão ruim assim, ao mesmo tempo em que Braydon mostra a Danica que uma aventura de vez em quando é bem saudável!

E quanto a aposta… só posso dizer que os vovôs gostaram tanto de bancar o cupido que já estão tramando uma nova rodada com alguns outros jovens solteiros da cidade! Espero mesmo que venham novas histórias por aí…

BANNER ESTRELA 4

0 comentários: