12 de fevereiro de 2011

The Perfect Play de Jaci Burton

perfect_350

O jogador profissional de football Mick Riley é um astro, no campo e na cama. Mas uma determinada mãe solteira pode ser aquela que o fará balançar…

Há anos Mick vem desfrutando  da vida disponível para um atleta profissional: fama, fortuna e uma mulher diferente a cada cidade. Mas quando conhece, e leva para a cama, a bela organizadora de eventos Tara Lincoln, ele quer muito mais do que apenas uma noite. Pena que Tara não esteja interessada em conhecer mais profundamente o famoso playboy.

Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de alta sociedade de Mick Riley, mesmo a noite que passaram juntos tendo sido inesquecível. A vida de Tara já está complicada o suficiente sem ser lançada na mídia como a última conquista de Mick. Tara já jogou o jogo do amor uma vez e perdeu feio, e ela não pretende se arriscar novamente , principalmente com um destruidor de corações como Mick.

Mas quando Mick joga para ganhar, nada o pára. E ele tem a jogada perfeita em mente.

Quando se encontram pela primeira vez, Mick está no vestiário depois de um treino puxado e Tara está perdida nos corredores subterrâneos do estádio… Mais tarde, naquela noite, eles finalmente se apresentam e podem conversar! É assim o início de uma história de amor muito bem contada e que me encantou deveras.

Mick é um jogador famoso, lindo e no auge da carreira. Ele está sempre muito bem acompanhando, não importa o evento ou ocasião – cortesia de sua agente Elizabeth, que sempre encontra a mulher certa para isso. Mas ao conhecer a organizadora de eventos Tara Linconl, Mick percebe que quer muito mais do que um corpo perfeito e uma mente vazia… Ele percebe que quer companheirismo e cumplicidade – claro, se vier acompanhado de beleza e sensualidade, como é o caso de Tara, melhor!

O problema é que Tara está num momento crucial de sua vida! Como dona de sua própria empresa de eventos, ela está totalmente voltada para a carreira, sem descuidar do filho, Nathan, um jovem de 14 anos (quase 15) que está começando o colegial e naquela fase difícil da adolescência em que conversar com os pais não é nem um pouco legal! A vida dela já está praticamente cheia e, mesmo Mick sendo tudo o que ela sempre sonhou num homem, é a hora errada para envolvimentos emocionais.

Sorte (ou azar) dela que Mick não pensa assim! Ele simplesmente vai atrás dela e começa a se envolver com ela e com Nathan – que não esconde a admiração pelo ídolo do esporte que também pratica e a alegria por ver sua mãe com Mick – e a se tornar parte da vida dos dois. Tara também conhece a família de Mick – pais e irmãos e tios e primos – e começa a sonhar em fazer parte de uma família grande e feliz, principalmente vindo da família de que veio…

Só uma pessoa não fica satisfeita com o relacionamento dos dois: Elizabeth! Ela não se conforma com a recusa de Mick em comparecer a pré-estréias ou outros eventos acompanhado de modelos ou atrizes que estão na mídia e fazer Relações Públicas para sua carreira e time. Elizabeth vê Tara como uma ameaça à carreira de Mick e não esconde sua insatisfação com a presença dela na vida de seu agenciado. Achei um pouco temerário da parte de Jaci colocar o leitor tão contra Elizabeth, vendo que ela vai ser a heroina da próxima história, que vai trazer o irmão de Mick, Gavin, como herói… Vamos ver o que ela vai fazer para a gente gostar de Liz…

Mas, além da parte romântica – excelente! -  e das tórridas cenas de sexo – ultra hots!-, o livro também traz uma bela história de superação pessoal tanto de Tara quando de Mick! Tara, que ficou grávida aos 15 anos, mostra como é possível uma pessoa lutar e vencer na vida mesmo não tendo o apoio de uma família! Não vou dar spoilers, mas é uma bela história de vida a dela! Fiquei muito admirada com a garra e amor que ela tem dentro de si! Mick, por outro lado, sempre contou com uma família unida, mas nem isso evitou que sofresse as consequências de más escolhas e tivesse também que lutar muito para se reerguer e se refazer! O homem maravilhoso e ponderado que vemos, também tem um passado sofrido e uma garra enorme – e não só na hora do jogo!

Um livro tão delicioso quanto sua capa! (Afinal, é uma bela capa essa a do livro, não!)

 

BANNER ESTRELA 4

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe se esse livro foi traduzido?Regina,qual o título em português?Bjkas,Anne

Regina disse...

Oi Anne

Acho que ainda não tem traduzido - o lançamento é bem recente!

Acho que o título em português seria A Jogada Perfeita.

bjs