6 de fevereiro de 2009

O Amante das Terras Altas - Hannah Howell


Escócia, 1475

Unidos pelo destino
A necessidade premente de escapar do jugo da família leva Gregor MacFingal Cameron a sair à procura de uma noiva rica, apenas para ser seqüestrado e jogado dentro de uma cela fria. Logo uma linda jovem também é capturada pelos bandidos e levada para a mesma cela, o que faz com que Gregor se arrependa de sua busca interesseira por uma esposa. Depois de uma fuga audaciosa, Gregor se une a Alana Murray na missão de resgatar a irmã dela, porém, a tentação leva à sedução e a promessas fáceis de fazer, mas difíceis de cumprir...

Alana sabe que o vínculo forjado pelo perigo e pelo desespero lhe proporcionou um aliado pronto para lutar pela causa de sua irmã. Mas a sedução tentadora de Gregor a deixa arrebatada, e ela agarra a oportunidade de viver uma grande paixão antes de se prender a um casamento arranjado... sem imaginar a inevitável intensidade de um homem e de um amor que mudará tudo...



Hannah Howell segue com sua saga das Terras Altas. Gregor já tinha sido coadjuvante em outros livros e eu tinha gostado muito dele. Seu livro não me decepcionou. Ele se mostrou o conquistador que sempre foi, mas um conquistador conquistado!

Alana soube domar muito bem esse highlander! Com seu jeito simples e carinhoso, sua confiança e astúcia ela conseguiu enredá-lo e fazer com que ele se apaixonasse por ela.Óbvio que há muita água passando por debaixo dessa ponte: mentiras, segredos, teimosias tudo isso pode afastar os amantes e prejudicar o relacionamento.

O bom são os personagens secundários que colaboram com sua cabeça fria e conselhos certeiros - menos os gêmeos irmãos de Alana: Artan e Lucas, que são impagáveis e merecem suas histórias também.

2 comentários:

Tonks71 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tonks71 disse...

O livrinho do Artan, O Bárbaro das Terras Altas, acabou de ser lançado em português. Oba!

Agora faltam o do Liam e do Tormand.