8 de fevereiro de 2009

TODO AR QUE RESPIRAS de Judith McNaught


Eles se conheceram num paraíso: Kate Donovan, a bela dona de um restaurante em Chicago que venceu pelos próprios esforços, e Mitchell Wyatt, empresário implacável, herdeiro da fabulosa fortuna da família Wyatt – e, como logo Kate fica sabendo, um homem que não aceita um não como resposta. Durante o idílio de dois dias na ilha tropical de Anguilla, Kate e Mitchell baixam a guarda e entregam-se, deixando de lado suas inibições – lentamente, a princípio, e depois num turbilhão de emoções novas e mágicas, diferentes de tudo que já haviam vivenciado.
Mas esse momento tão feliz e encantado chega ao fim quando a família Wyatt intima Mitchell a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento do irmão. Em meio ao estardalhaço da mídia, ele busca proteção no mundo de privilégios e poder a que pertence, levando Kate, que está insegura, a questionar tudo o que sabe sobre seu arredio e misterioso amante: ele é realmente o culpado nesse escândalo de tamanha repercussão? Que segredos o seu passado esconde? O que lhe reserva o futuro...e quais os planos dele em relação à ela?
Enquanto Kate luta contra suas dúvidas – e tenta ignorar certas evidências – para confiar no homem fascinante que talvez também seja seu mais temível inimigo, a rede de intrigas torna-se cada vez mais intrincada...e o resultado é o romance mais fascinante que Judith Mcnaught já escreveu.



Kate e Mitchell se conhecem numa ilha paradisíaca. Judith, como sempre, nos mostra um lado da vida que só vemos em filmes e livros (pelo menos eu): o dos muito, muito ricos. Nem dá para imaginar o que é ter aquela quantidade de dinheiro! Kate está triste com a morte do pai e as dificuldades em dirigir o restaurante que ele deixou. Mitchell é um homem rico, mas com um passado triste e solitário. Juntos eles realmente criam magia. Os diálogos são fantásticos, o cenário super romântico. Mas, a realidade sempre entra em cena...

O desaparecimento do irmão de Mitchell foi resolvido muito rapidamente, na minha opinião. Claro que o foco do romance não era o lado policial, mas os encontros e desencontros entre Kate e Mitchell, só que Judith poderia ter caprichado um pouco mais no mistério. Mesmo assim, devorei o livro, pois queria saber logo como os conflitos seriam resolvidos. Adorei os capítulos finais, onde a maestria de Judith com seu romantismo e cenas tocantes imperaram! Não é o melhor livro dela, mas perto de muitos romances que tem por aí, é muito bom!

Vi no site da Amazon que há uma versão “extended” do livro que “é muito melhor e explica algumas das coisas deixadas pra trás na outra versão” (citação de uma leitora). Alguém saberia dizer qual versão é essa publicada no Brasil?

11 comentários:

Unknown disse...

Oi, Regina
Legal saber sua opinião. Mesmo com falhas, também lerei. Mas, que coisa! Porque mais de uma versão de um livro só? Tá louco!

Beijos

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER SE ESTE LIVRO ESTA DISPONIVEL PARA DOWNLOAD, E QUAL SITE

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER SE ESTE LIVROS ESTA DISPONIVEL PARA DOWNLOAD, E QUAL SITE

Regina disse...

Adriana,

Só vi em inglês para download. Em português acho que só em papel mesmo.

bjs

Unknown disse...

Oi Regina,
Você disse que esse não é o melhor livro de Judith McNaugth, e na sua opinião qual é o melhor?
Bjs

Regina disse...

Oi Idenir...

Sua pergunta é difícil!!rsrsrsrsrs Adoro os livros da Judith!

Meu favorito é Até Você Chegar - li umas 4 vezes kkkkkk.

Outro que gostei muito foi Something Wonderful (esse li em inglês).

Dos contemporâneos, meu favorito é Em Busca do Paraíso. Mas ainda não li a história do Zack, que dizem ser maravilhosa!!!

bjs

Regina

Anônimo disse...

Olá, já li e recomendo. Tenho livros dela digitalizados, quem quiser mande-me e-mail kcmonari@hotmail.com

Carla Fernanda disse...

Oi, Regina.

Você já descobriu que versão é essa?

Também fiquei decepcionada com alguns ganchos na história que ficaram faltando... como comentei em minha resenha.

Beijos.

Regina disse...

Oi Carla,

Eu acho que esta é a versão "extended" - a que saiu depois com mais cenas entre o casal. Mas não tenho tanta certeza...

bjs

Chayenne Valença disse...

Estou procurando este livro igual uma louca para ler e não consigo, tem como me mandar por email se puder??
Chayenne.pv@gmail.com

Obrogada !

Adorei seu blog!

Regina disse...

Chayenne

Eu li em papel mesmo e depois doei. Não sei se tem em e-book.

bjs