10 de agosto de 2009

Mais Selinhos…Oba!!!

Ganhei mais dois Selos… Fico muito feliz com o carinho que recebo das amigas blogueiras! Muito Obrigada.

lindo   Esse eu recebi de La Sorcière e da Celsina 

Regras:

1. Linkar quem te indicou: http://umajanelasecreta.blogspot.com/ e

http://alelasorciere.blogspot.com/

2. Responder às perguntas:

Por que seu blog é lindo?

Acho que é porque tento dar o melhor de mim nas postagens e adoro ver os comentários e responder aos elogios e críticas e pedidos da melhor forma possível.

Qual a palavra mais linda?

Compartilhar.

Qual o sentimento mais lindo?

O amor.

 

re_)_letras_saltitando_renata Esse eu recebi da Celsina

Regras:

Listar 5 desejos de consumo que te deixariam glamurosa e indicar 10 blogs amigos para receberem o presente:

1. Eu adoraria ter uma grande biblioteca toda organizada  e com um lindo canto sossegado para a leitura.

2. Adoraria ter dinheiro para poder viajar pela Europa, Ásia e América e conhecer novas culturas e novos lugares e pessoas.

3. Adoraria poder acolher a ajudar os animais abandonados (igual a Celsina) e que existisse uma lei mais rigorosa para punir quem maltrata bichinhos indefesos.

4. Gostaria de ter tempo e dinheiro para poder me dedicar mais ao estudo de linguística e história.

5. Adoraria ganhar na Mega Sena acumulada – sozinha.

Quanto às indicações, dedico a todos que me acompanham! Vocês é que deixam esse espaço lindo e glamuroso!

 

 

6 comentários:

La Sorcière disse...

Parabéns pelos selinhos!!!
Eu também queria um lugar sossegado ppara ler....aqui em casa faço isso em meio ao caos!
Bj

Leitura Nossa disse...

Queridíssima amissíssima... (já comecei a puxar o saco...rss) Não esqueça de mim quando ganhar na mega sena...
Acho que um cantinho para leituras é o desejo de todas nós, né?? Eu mesmo sonho acordada com a minha bibliotequinha... quem sabe um dia??
Parabéns pelo selinho, você merece...

beijos,
Dé...

Celsina disse...

Oii Amigaa!!

Que ótimo que gostou dos selinhos, foram muito bem merecidos, esse blog é muito lindo!
Adoro vim aqui sempre e você é tão carinhosa com as pessoas que te visitam, por isso que adoro seu blog =)

Beijoss!

Regina disse...

Oi Meninas!!!

Obrigada pelas palavras e pelo carinho!

Quando leio nos livro sobre aquelas salas com estantes da parede ao teto cheia de livros e uma lareira e uma cadeira toda especial e aconchegante eu penso: é isso que quero! rsrsrsrs

Mas, enquanto isso não se realiza, leio onde posso (até em fila de banco)...

bjs

Cíntia Mara disse...

Olá!

Parabéns pelos selinhos e pelo blog, bem legal. Amo ler e também gosto de compartilhar minhas impressões sobre os livros.
Virei aqui sempre q puder.

Bjs

ABBOOKS disse...

Olá!
Somos a equipe ABbooks, especializada em venda de livros por ótimos preços!

Confira:
ABbooks