18 de agosto de 2009

Winter Born de Sherrilyn Kenyon

 

Dante está em Atlanta para a maior convenção de Ficção Científica do Mundo – Dragon Con – com o objetivo de encontrar novas bandas para tocar em seu clube. O que ele não esperava era encontrar uma pantera fêmea fugindo de seus inimigos.

Tudo o que Pandora queria era ficar em paz, mas quando encontra Dante cara a cara, ela percebe que até mesmo panteras ferozes podem ter um coração…

Uma história curta e muito interessante!

Dante já havia aparecido no livro do Wulf – Kiss of the Night. Ele é dono do Dante´s Inferno, um clube onde Were-Hunters, Dark-Hunters, Apollites e Daimons se encontram, juntamente com humanos. É também  o clube onde Cassandra foi atacada pelos Daimons e conheceu Wulf.

Agora, seguindo o conselho de Acheron, Dante veio a Atlanta para garimpar novas bandas para seu clube. Junto com ele vieram Romeu, Leo e Mike – seus irmãos. Só que ele não contava com a presença de Pandora…

Pandora é uma pantera fêmea Arcadiana que está em seu primeiro ciclo de cio. Ela foi deslocada de seu tempo (ela é do futuro) para ser obrigada a servir um clã de machos Katagaria. Ela conseguiu fugir e veio atrás de Acheron, para que ele a ajude a retornar a seu tempo.

O encontro de Dante e Pandora é muito intenso! E, como a história é curta, tudo é resolvido rapidamente. Mas de forma muito bonita e romântica. E, claro, há o humor na forma dos gêmeos Leo e Mike e de Simi roubando a cena, como sempre.

Gostei da história, principalmente por revelar o mundo dos Were-Hunters pantera. Diferente dos lobos, que vivem juntos, os machos e fêmeas panteras vivem em clãs separados e só se unem na época do cio. E, quando há filhotes, são entregues aos pais depois de desmamados, para que os machos os criem.

4 comentários:

La Sorcière disse...

Oi Regina!
Geralmente as capas desta série são bem legais, mas esta aí é bem fraquinha, não é?
Eu baixei o segundo livro da série e logo mais começo a ler!
Vc já começou corações feridos????? Ahhhh....invejinha branca.....kkkkkk!!!!
Bj

Regina disse...

Oi La Sorcière

Essa é uma história curta que saiu nessa antologia - eu li em e-book (Sherrilyn estava cedendo gratuitamente no site). Espero que goste da série - o livro do Kyrian é muito bom! Ela consegue misturar humor e drama de forma muito gostosa.

Estou lendo corações apaixonados - está ótimo! Tinha esquecido o modo que ela tem de fazer as revelações... Mas estou lendo bem devagar...(o que é difícil pois tem um ritmo muito intenso!!!)

bjs

Leitura Nossa disse...

Rê...

Essa série é empolgante... e eu sempre fico ainda mais curiosa depois de ler suas resenhas...

beijos,
Dé...

Soraia Casal disse...

AAAhhh!!! Você também leu essa. Eu ADOREI essa história! O Dante é sensacional

- "Quem é você?" (mauzinho com cara de nojo)
- "Dante Pontis"
- A que devo essa honra? (completamente palido e humilde de repente)

hahahahaha Nessa hora eu pensei: Pandora sortuda! hahahahah

E como comentei em outro post, sou fã demais da Simi, ela e o cartão de crédito quase me matou de rir.

To ficando viciada nesse série hein? Culpa sua!

Beijo!