18 de março de 2010

Defeat the Darkness de Alexis Morgan

Com olhos endurecidos e corpo de guerreiro, Hunter Fitzsimon não é o que Tate Justice esperava em um inquilino para seu apartamento sobre a garagem. Calado e intensamente privado, a missão de Hunter é proteger a estreita faixa da barreira entre a Terra e Kalithia contra os brutais inimigos dos paladinos – um trabalho que seria muito mais fácil se sua sexy senhoria não ficasse bisbilhotando. Então quando ela segue Hunter no bosque tarde da noite, ele decide ensinar Tate uma lição com um beijo apaixonado que quase a deixa de joelhos… e acende um desejo ardente na profundezas de sua alma. Mas o mundo escuro e perigoso do guerreiro não é lugar para sua fogosa amada. Seria possuir Tate dar às costas a seus amigos… ou Hunter deve abrir mão da mulher de seus sonhos pelo difícil dever que sempre conheceu?

Conhecemos Hunter no livro anterior – Darkness Unknown. Ele foi brutalmente torturado e morto por um grupo de Outros que estavam escapando por um tunel. Quando reviveu, ele demorou muito a se recuperar e ainda hoje está com problemas na perna (que quase perdeu) e vem enfrentando crises de pânico.

Jarvis resolve mandá-lo a Seattle e afastá-lo dos túneis que tanta memórias desagradáveis trazem. Em Seattle ele fica sob ordens de Devlin, que aproveita e o envia a uma região um tanto afastada e onde os Paladinos descobriram uma faixa da barreira que fica desprotegida e que, por esse motivo, vem sendo utilizada como rota de fuga e entrada em nosso planeta de fugitivos de Kalithia. Essa faixa também está sendo usada como escoamento do contrabando das pedras azuis.

Hunter aluga o apartamento sobre a garagem na casa de Tate Justice. A cidade não passa de um povoado habitado em sua maioria por pessoas idosas. Tate herdou a casa de seu tio e agora vem tocando uma casa de chá e trabalhando em seu livro, pois seu sonho é conseguir publicar seu trabalho. Claro que surge uma atração entre Tate e Hunter, mas ele trata de afastá-la com seu mau humor e má educação. Só que Tate é perseverante e xereta e fica sempre seguindo os passos de Hunter com medo de ele sofrer algum acidente. Lógico que toda essa perseverança vai ter sua recompensa… e trazer seus problemas!

Uma história deliciosa que li rapidinho, pois não conseguia largar. A relação de Hunter e Tate é muito romântica e agitada e complicada. E eu estava super curiosa para descobrir quem era o bandidão que vinha aprontando desde o primeiro livro da série – e finalmente esse mistério foi resolvido! Agora se abriu um leque para novas aventuras e descobertas e acho que Alexis vai saber conduzir seus personagens e leitores por essa trilha com a mesma maestria de sempre!

6 comentários:

karyne disse...

Oi Rê, amei essa capa. Tudo de bom e mais um pouco.
Não me canso de olhar para ela.
Sabe- fiquei esperando por essa resenha ansiosa...........
Esse mundo dos guerreiros me fascina......Alexis é fera em tramas e mocinhos sofridos
Sabe, vc ta me devendo os diálogos. kkkkkkkk
Flor como sempre vc arrasou, não vejo à hora de ler sobre esse guerreiro.
A mocinha Tate se parece muito com vc “xereta”kkkkkkkkkkk
Bjs
ka

Unknown disse...

Oii Regina!
Nossa adoreii a história desse livro! :)
hahahaha
Adoreii seu blog tbb! To te seguindo! :D
eu conheci seu blog lá na comunidade do orkut! ;)
beeijos!

Anônimo disse...

Regina,tudo bem?
Como sempre estou por aqui em busca de novidades que só você pode oferecer...gostei demais dessa série,amo guerreiros e parece que promete.É HOT?
Bjs,Vivika

Anônimo disse...

Regina,eu encontrei a Série Paladinus na net,mas o nome dos mocinhos não está batendo...me ajude a desfazer a confusão para que eu possa ler os livros corretamente
...a resenha desses 3 livros são referentes a quais séries da Alexis Morgan?
bjs,Vivika

Regina disse...

Oi Vivika

A Alexis está com duas séries: Paladinos e Talions. Os Paladinos são seis livros:

1- Dark Protector (Devlin e Lauren)e meu favorito!
2- Dark Defender (Blake e Brenna)
3- In Darkness Reborn (Barak e Lacey)
4- Redeemed in Darkness (Cullen e Lusahn)
5- Darkness Unknow (Jarvis e Gwen)
6- Defeat the Darkness (Hunter e Tate)

Os três primeiros eu li antes de ter o blog, por isso não resenhei. Acompanho essa série desde 2006/2007 e amo!

bjs

Anônimo disse...

Muito obrigada pela orientação ,querida.
Devo dizer que você acerta mesmo nos melhores livros.Estou lendo o 1º da série Paladinos e ...nossa,amandoooooooooooooooo!

P.S:Por favor,me também sobre a série Talions - quero ler esta também.

Abração!
Vivika