2 de março de 2010

Laid Bare de Lauren Dane

LaidBareLaurenDane5951_f

Já faz dez anos desde que o educado e super sexy policial Todd Keenan teve um caso  quente com Erin Brown, a garota provocante e roqueira que era sua vizinha. O poder que possuiam na cama o abalou. Mas amor ainda não estava em jogo…

Agora, a vida uniu os novamente. Mas continuar de onde pararam é difícil devido a dolorosos eventos no passado de Erin. Enquanto Todd luta para merecer a confiança dela, o relacionamento deles sofre uma inesperada e excitante reviravolta quando o melhor amigo de Todd, Ben, acaba dividindo a cama com eles – e os três estão completamente satisfeitos nessa relação sem nome. Enquanto a paixão que eles compartilham transforma Erin, será isso suficiente para ajudá-la a encarar o mal que ela pensou ter ficado para trás?

Uma história de amor insólita, mas muito bonita.

Erin não é uma mocinha convencional. Cheia de tatuagens e piercings, ela toca baixo numa banda de rock, juntamente com Adrian, seu irmão caçula. Mas esse jeito descolado que ela tem atrai seu vizinho: o policial certinho Todd. Quando ela dá o primeiro passo – sim, porque apesar de atraído, Todd não “chega junto” – eles descobrem uma química fantástica. Todd e Erin são perfeitos juntos: ele gosta de dominar, ela de se submeter, mas Todd prefere negar-se e não aceita se entregar aos desejos que realmente sente e, assim, afasta-se de Erin e da possibilidade de ser feliz.

Dez anos depois, Todd volta a Seattle. Ele esteve envolvido em um tiroteiro que resultou em um mês de coma e dezoito de fisioterapia. Abandonou a polícia e está começando uma firma de segurança com dois amigos, os também ex-policiais e irmãos  Ben e Cope. Logo ao chegar, vai a um café e dá de cara com Erin – que é a proprietária. Erin voltou a Seattle depois de ter feito muito sucesso com sua banda – prêmios, discos de ouro e platina, dinheiro e fama –, mas também um fã fanático que praticamente destruiu sua vida.

Talvez por ter passado por essa experiência de quase morte, ou talvez por ver seu casamento fracassar, apesar de ter escolhido a mulher que considerava “perfeita”, Todd resolve não mais fugir daquilo que realmente deseja – e ele quer poder viver seus desejos sem culpas ou medos. E assim, ele parte para reconquistar Erin.  Mas agora é Erin que está com problemas. E o modo como Todd a ajuda é muito lindo e demonstra todo o amor que ele sente por ela.

Tudo estava fluindo bem entre os dois quando resolvem convidar Ben para compartilhar a cama deles. O que começou meio como uma experiência, se transformou em amor e, apesar de eu ter minhas dúvidas que na vida real isso funcione, nesse livro deu para acreditar que eles realmente se amavam. O modo como se uniram e enfrentaram juntos o preconceito das próprias famílias (mais Ben e Todd, já que Erin só tem os irmãos Brody e Adrian e que são tão ou mais liberais que ela) é prova mais do que suficiente desse amor.

Um livro bem hot, mas não apelativo, apesar do tema. E com uma bela história de amor e com tramas paralelas bem colocadas e que já preparam o caminho para uma série. Gostei muito do estilo de Lauren Dane, mas não sei se um dia ela será publicada por aqui. O Brasil, apesar de ter um público ávido por romances eróticos (é só dar uma olhada nos blogs e grupos de discussão para se perceber isso), ainda não tem editores querendo apostar nesse filão.

3 comentários:

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Eu quero ler !!!!
Sua resenha me deixou morta de curiosidade.
Beijos
Luka.

Mirelli Lima disse...

Estou fazendo umas modificações no meu blog, e queria pedir sua colaboração.
Temos a seção Indique um Livro, gostaria de convidá-la a participar!
Entre lá: www.aleitoraa.blogspot.com

Anônimo disse...

Alguém tem a tradução?
se tiver envia pro meu e-mail
diasdayana@yahoo.com.br