14 de março de 2010

Delicious de Shayla Black

Todo o futuro de Luc Traverson está planejado – mas há um sexy obstáculo em seu caminho: Alyssa Devereaux. Ela é uma ex-dançarina exótica que se transformou em dona de um clube de striptease e de um restaurante. Alyssa e Luc compartilharam uma noite de selvagem abandono que deixou Luc aterrorizado com sua falta de auto-controle e Alyssa desesperada por mais.

Para cumprir uma promessa, Luc se torna o chef convidado para a inauguração do restaurante de Alyssa. Vê-la novamente deixa Luc alucinado. Então como ele poderá sobreviver a uma semana sem perder a compostura e atacá-la – especialmente quando ela está implorando por isso? O desejo de Luc por Alyssa finalmente explode quando ele percebe que não é o único homem desesperado por possuí-la. Mas o outro pretendente é perigoso. E esse é apenas um dos muitos segredos de Alyssa… que são tão escuros, misteriosos e instigantes quanto as fantasias dela.

 

Shayla Black é uma das autoras que acompanho e gosto muito. Ela também foi responsável por algumas primeiras experiências minhas: foi dela o primeiro livro que comprei no Amazon.com – Wicked Ties, que também foi o primeiro romance erótico que li e que também me apresentou Jack Cole, que me mostrou que obedecer não é assim tão ruim (risos….). Wicked Ties gerou um “filhote” – Decadent – que trazia a história de Deke, sócio de Jack na firma de segurança. E agora virou uma série – Wicked Lovers – da qual Delicious é o terceiro volume.

Luc teve um grande papel em Decadent. Ele era o terceiro no relacionamento entre Deke e Kimber. Ele é um chef muito conhecido que tem vários livros publicados e está trabalhado para conseguir um programa de culinária na TV. Luc se envolve com Alyssa numa tentativa de ajudar Deke a se encontrar e perceber seus sentimentos por Kimber. Foi um verdadeiro caso do feitiço que virou contra o feiticeiro! Deke fugiu da raia e Luc acabou tendo uma noite muito quente com Alyssa. Tão quente que os dois sairam chamuscados e querendo mais.

Delicious começa exatos três meses depois dessa noite. Luc tem evitado Alyssa o quanto pode, mesmo tendo prometido a ela ser o chef convidado para a inauguração do novo restaurante que ela está  montando. Alyssa espera que essa semana juntos faça Luc perceber que aquela noite de paixão foi mais do que simples sexo. Que há sentimentos envolvidos – e de ambas as partes. O que ela não sabe é que Luc está procurando uma mulher simples e obediente para começar uma família. Ele quer ter filhos e acha que Alyssa não é do tipo maternal e também não é uma típica esposa convencional.

Fiquei com muita raiva de Luc, pois sempre que podia ele ofendia Alyssa e a tratava como prostituta. Não adiantava ela falar que antes dele tinha ficado dois anos sem sexo – ele sempre dava um jeito de desacreditá-la! Ainda mais que Tyler, o segurança gostosão dela, dava a entender o tempo todo que eles estavam tendo um caso… Mas ainda assim, Luc era muito cabeça dura e arrogante e egoísta e ciumento! Não sei como Alyssa aguentou tanto tempo! Se bem que quando ela dava um “passa-fora” nele, ele sempre voltava! Quando a história deu  uma reviravolta, Alyssa e Luc tiveram de aprender a se entender e a se aceitar e, quando ele realmente pisou  na bola de forma federal, cheguei até a ficar com pena dele…

Alyssa estava sendo perseguida por um louco que a ameaçava de morte e Shayla conseguiu desenvolver a trama tão bem que o suspense e a tensão foram grandes e foram muitas as surpresas para o leitor.

Alyssa foi uma personagem que me surpreendeu muito. Não esperava gostar tanto dela.  Uma mulher decidida e forte que não ficava esperando as coisas caírem do céu! Quando ela finalmente nos revela sua história é que se percebe o quanto ela é especial e o quanto conseguiu realizar sem se perder no caminho. E mais raiva de Luc a gente fica (risos…) Mas Luc não foi de todo mal, devo reconhecer. Ele se preocupava com a segurança dela e a protegia, mesmo não acreditando nas verdades que ela contava. E quando ele cuidava dela – cozinhando e fazendo de tudo para ela se sentir confortável – era quando ele nos ganhava novamente, provando ser impossível ficar zangada com ele o tempo todo.

Achei que depois de Wicked Ties Shayla ia ter dificuldade em se superar. Mas Delicious é como o nome diz – delicioso e impossível de se largar! E agora estou ansiosa aguardando Hunter (Surrender to Me). Ele é irmão de Kimber e já me chamou a atenção em Decadent. Mas agora só em 2011…

5 comentários:

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Fiquei com muita vontade de ler.
A sua resenha me deixou com gostinho de quero mais !
Beijos
Luka.

Nandha DGladius disse...

Galera recomendo a todos. Adorei a serie e li os 3 em menos de 1 semana. O meu preferido e Delicious...queria matar Luc várias vezes....que ler vai entender..boa leitua e bjs a todos!!

Paula disse...

Oi galera. Realmente a série é ótima já li todos e estou esperando o 4 livro. Beijos.

Dani disse...

Olá! Eu já li até o sexto livro, mas estou com dificuldades de encontrar a tradução do 7º ou para comprar. "Ours to love". Alguem sabe como?

Regina disse...

Dani,

Por enquanto vc encontra na Amazon em pré ordem (lançamento 07/05/2013)tanto no Kindle quanto em Paperback. Ou você pode encomendar na Cultura através do e-mail fale conosco e passando o ISBN.

bjs